7.12.09

AU 2009 dia 1

Primeiro dia do AU2009, começam as sessões às 8h locais (16h Portugal) como imaginam andámos todos desregulados nos horários.



A meio da manhã tivemos a grande sessão de apresentação da Autodesk, iniciada pela Lynn Allen a grande evangelista AutoCAD, de seguida tivemos o Elvis Presley a cantar uma das suas musicas com letra da Autodesk (estamos em Vegas, certo!?!?)






Seguiu-se o CEO da Autodesk, Carl Bass, a falar do presente e futuro, e a introduzir o próximo apresentador, o director técnico de Avatar, o novo filme 3D de James Cameron, do qual nos foi permitido ver algumas cenas do making off e inclusive o trailler de divulgação.




E aqui deixo uma foto na companhia da simpática Lynn Allen.


5 comentários:

Flávia Maritan disse...

Muito bom...!!
Fui eu que tirei a foto!!
Prazer em conhece-lo!
Abraço, Flávia

Flávia Maritan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Oliveira disse...

Os créditos ao autor, efectivamente esta foto com a Lynn Allen foi tirada pela Flávia, que tive o prazer de conhecer em Vegas.
Abraço para ti também.

Décio Ferreira disse...

Tantas mensagens introduzidas e removidas que nem sei o que aconteceu ;)

Realmente é sempre um privilégio estarmos nestes grandes eventos porque no fundo faz-nos viver e encarnar os personagens!

A Lynn Allen realmente é uma das imagens de marca da Autodesk; simpatia, conhecimentos, charme e muito mais está presente nessa pessoa. Também em tempos tive o privilégio de falar com ela pessoalmente no Autodesk Forum, há alguns anos, em Santa Maria da Feira.
Mas... Fernando, onde estás na foto? Fiquei tao fo(us)cado nela que nem dei por ti :)